Nota Informativa 03 SMS - Covid-19

25/05/2020 às 21h38

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Serra vem por meio desta nota esclarecer a população que os dois casos confirmados de Covid-19 que foram divulgados na noite desta segunda-feira (25/05), pela BATV se refere pessoas de Bom Jesus da Serra que estão em outras cidades, porém tem cartão do SUS com endereço do nosso município, sendo os dados migram para nosso sistema. Informamos ainda, que já foi solicitado ao Estado correção destes dados. Neste momento estamos em contato com a Vigilância de Saúde do Núcleo Regional de Saúde de Vitória da Conquista, onde fomos informados que houve mudanças no sistema o que ocasionou inconsistência nas informações. Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Serra.