DEU NEGATIVO: Mais um caso suspeito que aguardava resultado para Coronavirus – Covid-19

22/05/2020 às 11h24

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus da Serra informa que no final da tarde de hoje terça-feira 29 de Abril recebeu mais uma boa notícia, onde foi descartado mais um caso suspeito para o Novo Coronavírus no município que aguardava resultado. Trata-se de uma paciente I. C.B, que esteve internada no Hospital Municipal de Bom Jesus da Serra onde foi notificada com suspeita de COVID19, e transferida para o Hospital Couto Maia em Salvador.

É importante ainda destacar que, em atendimento às orientações mais recentes das autoridades técnicas, sempre que for possível, a população deve permanecer em isolamento social e, se precisar sair de casa, para ir ao mercado e farmácia utilizar máscaras caseiras, de tecido. Esperamos que a população compreenda que os decretos visam a proteção a vida, a proteção das pessoas reafirmando nosso compromisso em preservar vidas. Contamos com o empenho de todos, agradecemos aos comerciantes, a toda equipe da prefeitura principalmente aos profissionais de saúde.