Comunicado Importante sobre a Feira Livre

21/05/2020 às 21h49

A prefeitura de Bom Jesus da Serra- BA, adotou novas medidas de prevenção à corona vírus (Covid-19). Entre as mudanças, foram impostas restrições para as feiras livres da cidade, a fim de evitar aglomerações de pessoas, como enfrentamento da disseminação do Corona vírus no Município.

No decreto, a prefeitura reforça as medidas do Plano de Contingência, como a suspensão de aulas na rede municipal de ensino a partir do dia 18 de março e cancelamento de eventos, além restrições ao funcionamento de quatro unidades de saúde.

Sobre as feiras livres, a prefeitura restringiu ao funcionamento apenas com os feirantes locais, e será ampliado o espaço entre as barracas, para evitar aglomerações. A medida é de extrema importância para resguardar a população bomjesuense. “É uma decisão temporária, mas necessária, que tivemos que tomar para garantir a segurança e a saúde pública na nossa cidade, para que nossa população esteja preparada para enfrentar essa pandemia do Corona vírus.”