11º Caso confirmado de Covid-19 no município

23/06/2020 às 22h18

A Secretária Municipal de Saúde comunica a toda população Bonjesuense, que foram confirmados nesta terça-feira 23/06 mais 09 casos positivos para COVID-19 no município, totalizando 11 casos confirmados, 01 curado. Após monitoramento dos familiares comunicantes com a pacientes do segundo caso, iniciou a testagem com Teste Rápido, todos seguem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Todas as medidas de prevenção vem sendo desenvolvidas no município com intuito de proteger a população e evitar que o vírus continue circulando no município. Pedimos a população, que se mantenham em casa, havendo necessidade de sair, USE MÁSCARA e faça a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool gel. Você cidadão Bonjesuense é peça fundamental nessa batalha contra o CORONAVÍRUS. Fonte: Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Serra –BA.