2º Caso confirmado de Covid-19 no município

22/06/2020 às 20h30

A Secretária Municipal de Saúde comunica a toda população Bonjesuense, que foi confirmado o segundo caso positivo para COVID 19 no município. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 45 anos, residente no município. No dia 19/06/2020 A paciente deu entrada no Hospital Municipal de Bom Jesus da Serra apresentando sintomas leves característicos do COVID-19, relata ter viajado para área de risco, foi realizado Teste Rápido com resultado positivo, a paciente e seus comunicantes seguem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

Todas as medidas de prevenção vem sendo desenvolvidas no município com intuito de proteger a população e evitar que o vírus continue circulando no município. Pedimos a população, que se mantenham em casa, havendo necessidade de sair, USE MÁSCARA e faça a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool gel.

Você cidadão Bonjesuense é peça fundamental nessa batalha contra o CORONAVÍRUS.

Fonte: Secretaria de Saúde de Bom Jesus da Serra - BA

#SecretariaDeSaúde