Prefeitura inicia reforma da praça da feira no bairro Recreio

22/05/2020 às 13h35

Dando sequência aos trabalhos a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra, através do Prefeito Gazzo deu iniciou na manhã desta terça-feira (14/04) a obra de reforma da praça da feira no Bairro Recreio. Obra essa que será realizada com recursos próprios, o Secretário de Obras Gilvan Ambrósio esteve acompanhando os trabalhos.

De acordo com o prefeito Gazzo, trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade e uma promessa feita durante seu governo que será realidade “graças primeiramente a Deus e ao compromisso que assumi durante a minha gestão em transformar a nossa querida Bom Jesus da Serra em uma cidade mais bonita. Isso vai representar mais qualidade de vida para os moradores do município”, garante o prefeito de Bom Jesus da Serra.