Covid-19: Cisudoeste realiza reunião e prefeitos discutem novas medidas para combater o coronavírus na região

22/05/2020 às 11h21

Nesta segunda-feira, 27 de abril, aconteceu mais uma reunião do Consórcio Intermunicipal do Sudoeste para discutir novas medidas de combate ao Coronavírus na região. Participaram os prefeitos Léo Mascarenhas, de Poções, Adonias Rocha, de Boa Nova, Adiodato Araújo, da Barra do Choça, Edilson Duarte, de Planalto, Silvany Barros, de Manoel Vitorino, Lúcio Meira, de Mirante, Marival Fraga, de Nova Canaã, e Edinaldo Meira, de Bom Jesus da Serra. Os gestores municipais pontuaram as ações que devem ser adotadas e destacaram os problemas que os municípios estão atravessando durante a pandemia do coronavírus. Na oportunidade, o presidente do Consórcio Intermunicipal do Sudoeste, Léo Mascarenhas, enalteceu os prefeitos da região e destacou a importância de estarem unidos na luta contra a Covid-19. Informação Portal Poções.