Bom Jesus da Serra: Registra 10 novos casos de Covid-19 e total chega a 37

07/07/2020 às 22h51

A Secretária Municipal de Saúde comunica a toda população Bonjesuense, que foram confirmados nesta quarta-feira 07/07 mais 10 casos positivos para COVID-19 no município, totalizando 37 casos confirmados, 12 estão curados. Resultados através de testagem com Teste Rápido, todos seguem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. De acordo com o novo boletim, já foram notificados no municipio 298 pessoas, 42 pacientes estão com suspeita aguardando coleta, 03 pacientes aguardam resultados, 216 foram descartados, 37 deu positivo. A prefeitura pede que a população tenha ainda mais cuidado, pois os casos estão aumentando no município.

Todas as medidas de prevenção vem sendo desenvolvidas no município com intuito de proteger a população e evitar que o vírus continue circulando no município. Pedimos a população, que se mantenham em casa, havendo necessidade de sair, USE MÁSCARA e faça a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool gel. Você cidadão Bonjesuense é peça fundamental nessa batalha contra o CORONAVÍRUS.