Prefeitura instala cabine de desinfecção contra o coronavírus no Hospital Municipal

06/07/2020 às 21h43

A Prefeitura de Municipal de Bom Jesus da Serra, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou uma cabine de desinfecção como forma de tentar proteger a população da contaminação pelo coronavírus. O equipamento foi instalado no Hospital Municipal. Tal medida, visa diminuir a disseminação do contágio, além de aumentar a proteção dos profissionais de saúde do município.

A cabine possui altura e largura suficientes para que pessoas passem em pé ou em cadeiras de rodas. Com jatos instalados no interior e pelo sistema de esguicho, o sistema da cabine espirra um tipo de desinfetante, produto que combate bactérias, vírus e demais microrganismos causadores de doenças infecciosas.