Bom Jesus da Serra registra o 27º Casos de Covid-19 no município

06/07/2020 às 21h30

A Secretária Municipal de Saúde comunica a toda população Bonjesuense, que foram confirmados nesta terça-feira 06/07 mais 05 casos positivos para COVID-19 no município, totalizando 27 casos confirmados, 12 estão curados. Resultados através de testagem com Teste Rápido, todos seguem em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. De acordo com o novo boletim, já foram notificados no municipio 264 pessoas, 46 pacientes estão com suspeita aguardando coleta, 03 pacientes aguardam resultados, 188 foram descartados, 27 deu positivo. A prefeitura pede que a população tenha ainda mais cuidado, pois os casos estão aumentando no município.

Todas as medidas de prevenção vem sendo desenvolvidas no município com intuito de proteger a população e evitar que o vírus continue circulando no município. Pedimos a população, que se mantenham em casa, havendo necessidade de sair, USE MÁSCARA e faça a higienização correta das mãos com água e sabão ou álcool gel. Você cidadão Bonjesuense é peça fundamental nessa batalha contra o CORONAVÍRUS.